Médico que matou duas enfermeiras com chutes e socos é cidadão de bem

Nas redes sociais o assassino se declarava como cidadão de bem e fez campanha para Bolsonaro

Um homem de 27 anos foi preso na madrugada desta sexta-feira (14) por suspeita de ter matado com socos e chutes as técnicas de enfermagem Maria Sivoneide Oliveira de Souza Morais, de 44 anos, e Alessandra Francisca de Paula Barbosa, de 41 anos, em Artur Nogueira (SP).

O caso foi registrado como feminicídio, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP).

As duas trabalhavam na Santa Casa de Mogi Mirim (SP), e Alessandra havia trabalhado com o suspeito em um asilo de Conchal (SP), onde elas moram, segundo informações policiais.

Ele se encontrou com elas porque havia pedido carona na noite de quinta-feira (13) para se deslocar até Artur Nogueira, ainda segundo a investigação policial.

As técnicas em enfermagem Maria Sivoneide Oliveira de Souza Morais, de 44 anos, e Alessandra Francisca de Paula Barbosa, de 41 anos, — Foto: Reprodução/EPTVAs técnicas em enfermagem Maria Sivoneide Oliveira de Souza Morais, de 44 anos, e Alessandra Francisca de Paula Barbosa, de 41 anos, — Foto: Reprodução/EPTV

 

As técnicas em enfermagem Maria Sivoneide Oliveira de Souza Morais, de 44 anos, e Alessandra Francisca de Paula Barbosa, de 41 anos, — Foto: Reprodução/EPTV

Ambas estavam com uniformes de trabalho e deveriam começar o turno de trabalho às 19h de quinta. Elas chegaram a enviar uma mensagem para o hospital avisando que iam atrasar. “É inadimissível um ato desse, principalmente com quem cuida da vida”, disse o administrador da Santa Casa de Mogi Mirim, Clodoaldo Reginaldo dos Santos”.

De acordo com o delegado Fernando Periolo, Mateus Noronha, de 27 anos, confessou o crime e alegou ter tido um surto psicótico após o uso de cocaína. Ele ainda teria passado com o carro delas por cima dos corpos após o crime. Os corpos tinham marcas de violência e de pneus.

“Desferiu vários socos e chutes nas duas vítimas. Passar por cima das duas vítimas , ele fala que foi um acidente ”, disse o delegado.

A Guarda Municipal prendeu Noronha nesta madrugada em uma estrada de Mogi Mirim (SP). Segundo os agentes, ele caminhava só de cuecas na hora da abordagem, e alegou ter sido vítima de assalto, mas depois confessou o crime.

Técnicas de enfermagem trabalhavam na Santa Casa de Mogi Mirim — Foto: André Natale/EPTVTécnicas de enfermagem trabalhavam na Santa Casa de Mogi Mirim — Foto: André Natale/EPTV

 

Técnicas de enfermagem trabalhavam na Santa Casa de Mogi Mirim — Foto: André Natale/EPTV

“Ele não tinha intenção, segundo ele, de praticar crime algum. Mas, ele fala que tinha feito uso de cocaína. Ele fala de um surto psicótico”, completa o delegado.

O carro delas foi encontrado no meio de um canavial em Mogi Mirim. No local do crime em Artur Nogueira, os policiais encontraram uma peça do carro e os celulares das vítimas.

Mateus Noronha, de 27 anos, suspeito da morte das duas auxiliares em Artur Nogueira — Foto: Reprodução/EPTVMateus Noronha, de 27 anos, suspeito da morte das duas auxiliares em Artur Nogueira — Foto: Reprodução/EPTV

Mateus Noronha, de 27 anos, suspeito da morte das duas auxiliares em Artur Nogueira — Foto: Reprodução/EPTV

Velórios

As duas vítimas serão enterradas neste sábado (15). Alessandra Francisca e, Aguaí (SP), mas o horário não foi definido ainda. Maria Sivoneide em Conchal, às 10h.

Cuidador Amoroso, segundo amigos

9 comentários

  1. Acho bem irônico o monstro confessa o crime ,ainda tem a coragem de falar suspeito tem que ser brasil, e pode ter certeza como li nos comentários acima o debi não vai ficar preso pq a culpa é da droguinha que ele usa.🙊🙊🙊me poupem 🙈🙊 injustiça 😢✌️

    Curtir

  2. Tenho certeza que não vai acontecer nada com o doutor e olha se a família dele não responsabiliza as enfermeiras.

    Curtir

  3. Suspeito??? Suspeito??? Fala sério!!!
    Já é confesso… Só porque é um playboy burguesinho com profissão de status social!!! Se fosse negri e vendedor de panelas vocês escreveriam a manchete assim:
    “Assassino Violento Comete Crime Ediondo!”
    Que país de gente hipócrita! Insuportável estas coisas e os rumos que vão estas capitanias…

    Curtir

  4. Se fosse por simpatizantes do Luladrao que praticaram crimes iam ter muito mais reportagens. Kkkkkk Mídia hipócrita!!! Jornalismo intencional. Globo lixo!!!!

    Curtir

  5. SE A DROGA FOR RESPONSÁVEL PELA TAL ATITUDE , É PRECISO REALMENTE IMPEDIR O SEU USO DE MANEIRA DRÁSTICA. ESTES EXEMPLOS DEVEM SER EXPOSTOS CONSTANTEMENTE TENTANDO CONVENCER O IDOLAMENTO DE QUEM DECIDE FAZER USO DESTA SUBSTÂNCIA, JÁ QUE PÕE EM RISCO A VIDA DE OUTRAS PESSOAS.

    QUANTO A QUESTÃO POLÍTICA, CONSIDERO QUE DEPENDENTES DE DROGAS DEVAM HAVER TANTO DE ESQUERDA QUANTO DE DIREITA.

    JÁ NO CASO DO FEMINCÍDIO, EM BIRTUDE DO MACHISMO RELIGIOSO, CREIO QUE A MAIORIA DOS FEMINICIDAS SEJAM DE EXTREMA DIREITA! POR QUESTÕES ÓBVIAS!

    Curtir

  6. vc é tão verme quanto ele, fazemdo esse tipo de comparação, usar o bem senso as vezes não custa nada. Se fisse assim todaa as pessoas que votam no molusco do Lula são ladrões e por aí vai.

    Curtir

  7. Reportagem do ano passado, fazendo se passar por atual,e o cara é auxiliar de enfermagem e não médico. E o logotipo do Bolsonaro não existia no perfil original

    Curtir

Deixe um comentário